Dow tem vaga de emprego em Jundiaí (17/07/2022) - A Voz da Região

Agora

domingo, 17 de julho de 2022

Dow tem vaga de emprego em Jundiaí (17/07/2022)


  Soluções para o consumidor do tecnólogo de P&D/TS&D


Dow  Jundiaí




Sobre a vaga


Quando você se candidata a empregos na Dow, está se candidatando a um empregador de oportunidades iguais. Isso significa que não importa quem você seja, de sua raça, cor, nacionalidade, etnia, gênero, status de veterano protegido, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero ou religião, isso não tem peso no status da sua inscrição. Todos os candidatos qualificados receberão consideração pelo emprego sem considerar nenhuma dessas características.




Isso significa que fazemos da diversidade e da inclusão a diversidade e a inclusão uma prioridade, porque compartilhar nossas perspectivas e desenvolver as ideias uns dos outros impulsionará a inovação. Você poderia se imaginar em um lugar assim?




A Dow tem uma oportunidade para um Técnico Sênior de P&D/TS&D para Soluções de Consumo




localizado em Jundiaí (Brasil), responsável pelo Serviço Técnico ao Cliente (TCS) é uma equipe global de profissionais técnicos experientes e treinados em vários mercados que fornecem suporte técnico prontamente acessível, responsivo e de primeira classe para a Dow Consumer Solutions. Esse grupo geralmente é o primeiro contato de um cliente em potencial, bem como um recurso técnico vital para nossos parceiros distribuidores. A equipe global da TCS oferece suporte a mais de 50.000 interações de vários métodos de contato todos os anos. O TCS está alinhado à função de P&D e é uma extensão do TS&D.




responsabilidades principais


Responda a perguntas técnicas de clientes e distribuidores provenientes do site da Dow ou recebidas pelo Grupo de Interação com o Cliente da Dow.


Fornecer Literatura do Produto


Fornecer suporte técnico/aplicativo


Recomendação de produto


Solicitação de Especificação do Produto


Outras atividades são


Gerar Leads de Vendas na plataforma CRM


Apoiar atividades de marketing selecionadas: campanhas, feiras, webinars, etc.


Apoiar a revisão, atualização e tradução de conteúdos técnicos selecionados


Fornecer treinamentos técnicos gerais e suporte aos distribuidores


Solicita amostras para clientes e distribuidores.


Qualificações requeridas


Licenciatura em Química, Engenharia Química ou equivalente.


Habilidades em inglês e espanhol, pois essa pessoa fará parte de uma equipe global e o escopo do trabalho é nos países da LAA.


Inglês fluente em comunicações verbais e escritas.


Suas qualificações preferidas incluem


Espanhol avançado em comunicação verbal e escrita.


Experiência anterior trabalhando com Silicones.


Suas habilidades, conhecimentos e habilidades incluem


senso de urgência.


habilidades de comunicação.


trabalho em equipe, senso de colaboração


Dow oferece:


Um programa robusto de recompensas totais, incluindo: remuneração base competitiva, remuneração variável que recompensa o desempenho individual, da equipe e da empresa e benefícios abrangentes


Oportunidades de aprendizagem contínuas em um ambiente de trabalho diversificado, inclusivo e gratificante


Experiências de carreira que podem abranger diferentes negócios e funções da Dow com oportunidades de crescimento pessoal e profissional


A chance de trabalhar em uma empresa global e interagir com colegas de todo o mundo


Oportunidades que despertam sua imaginação e despertam sua paixão por ajudar os outros


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3165771905/?eBP=CwEAAAGCAb_oNUAcFnNF4RMJAXhBP17Pj1knEFrdiyYZwYrKj72LblwSTmdcTPWJEmo4xXQDO3mgd8q9mhy30jCJTbr-iECzqaATCc99HA2PsgGvQQkCqee_AYyYImU2QXOZMJQg5YkORcoQ2QSTeeqfmWg0TNNqhxK_hSVrXbzPscyKEuvIEe2cDIfYs62Xh3pgdQb5mvf5MYx1QrUEoCeww0JBKGInv0VJgF7bKsOAA_zDbutJUAi83YfxBipZUmDh3TIqAulbzNiWnQRjR25kgc4fgwtYQbFdFuVzSE1DFPgHO-AdPa5xm4lmZQmwnzeEMakhHkGw-eivrHc26FsdwqEkYcFtxx0N530xCsqUyPgQ-0jXQh9t3mjv2DajxUi-NQ&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=6KBOF508btA0az0%2BUc9SUA%3D%3D&trackingId=OEjXpY3sheBTEFu8PUSL7A%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário