Dia da Pizza: veja quatro pizzarias que o Descubra Jundiaí já visitou - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Dia da Pizza: veja quatro pizzarias que o Descubra Jundiaí já visitou

Pizzaria 430 Gradi

Neste domingo (10) é comemorado o Dia da Pizza! E o Descubra Jundiaí, quadro da TVTEC Jundiaí apresentado pelo jornalista Márcio Miguel, visita lugares da cidade, conta sua história e mostra o que há de melhor para se fazer… Para celebrar a data, confira quatro pizzarias incríveis que o Descubra já visitou!

Ficou curioso e quer assistir vídeos sobre esses e outros lugares? O Descubra Jundiaí vai ao ar no Facebook e no Instagram da TVTEC toda terça-feira, às 19h. Nas quintas, acontece o #TBTDESCUBRA, com vídeos que já foram ao ar para serem vistos novamente.

Confira a playlist no canal do YouTube da TVTEC!

Pizzaria 430 Gradi

A pizzaria 430 Gradi oferece o melhor da pizza napoletana em Jundiaí, com pizzas assadas em até 90 segundos a 430°C, em um forno construído nos padrões da região de Nápoles.

Endereço: Rua do Retiro, 324 – Vila Virginia

Maximu’s Pizzas

Bastante conhecida em Jundiaí, a Maximu’s Pizzas possui um extenso cardápio de pizzas e esfihas, esquema de rodízio e a sensação da cidade: a pizza trem/de metro!

Endereço 1: Rua João Leme do Prado, 378 – Vila Nova Jundiainópolis

Endereço 2: Avenida Antônio Zandona, 580 – Jardim Pacaembu

Maximu’s Pizzas

Pizzaria Vesúvio

A tradicional Pizzaria Vesúvio de Jundiaí tem um amplo cardápio de pizzas, calzones, massas e saladas, com esquema de rodízio.

Endereço: Rua do Retiro, 2173 – Vila das Hortencias

Pizzaria Vesúvio

O Chopão

Em Jundiaí, O Chopão conta com extenso cardápio de assados e saladas, além das famosas pizzas que, de forma inusitada, levam chope na massa.

Endereço: Rua Bom Jesus de Pirapora, 1996 – Vila Rami

O Chopão

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagens: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();