CPFL abre inscrição gratuita para curso de Técnico Comercial para mulheres - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 22 de julho de 2022

CPFL abre inscrição gratuita para curso de Técnico Comercial para mulheres


A CPFL Piratininga abriu nesta última segunda-feira, 18, as inscrições para nova turma da Escola de Eletricistas com foco em Serviço Técnico Comercial, destinado para mulheres de Jundiaí e Indaiatuba. O curso oferecido pela CPFL em parceria com o Senai Indaiatuba, conta com 16 vagas e as inscrições podem ser feitas até 5 de agosto através do link https://forms.office.com/r/R4LfnTWwx7.

A capacitação será 100% presencial, com previsão de início no dia 10 de outubro e vai até 28 de dezembro, de segunda a sexta, das 18:30h às 22:30h, e aos sábados das 8h às 17h. As aulas acontecerão no SENAI INDAIATUBA:  Rua Senai, 129 – Fazenda Pimenta, Indaiatuba – SP.

Processo seletivo. Durante o processo, entre julho e outubro, as candidatas passarão por entrevistas/teste psicológico online, teste em altura (prática) e avaliação médica. Para ingressar no curso, é preciso ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo, Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B, válida e definitiva, e residir em Jundiaí ou ter disponibilidade de mudança para realização das aulas em Indaiatuba.

A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

SERVIÇO

  • Inscrições: até 5 de agosto de 2022
  • Período das aulas: 10 de outubro a 28 de dezembro
  • Horário do curso: de segunda a sexta, das 18:30h às 22:30h, e aos sábados, das 8h às 17h
  • Local das aulas: SENAI INDAIATUBA:  Rua Senai, 129 – Fazenda Pimenta, Indaiatuba-SP

Capacitação e transformação. O projeto Escola de Eletricistas da CPFL faz parte do pilar Valor Compartilhado do Plano de Sustentabilidade do grupo e capacita profissionais para trabalhar na construção de redes elétricas, além de outros projetos de transformação social, doações, ações de saúde e segurança.

(Fonte/Imagem: Assessoria CPFL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();