Banco Bradesco tem vaga de emprego em Cabreúva (17/07/2022) - A Voz da Região

Agora

domingo, 17 de julho de 2022

Banco Bradesco tem vaga de emprego em Cabreúva (17/07/2022)

ESCRITURARIO | 158-CABREÚVA-SP

Banco Bradesco SA



Sobre o Bradesco



Acreditamos que é possível desafiar o futuro com pessoas e tecnologia, e reconhecemos nas pessoas, especialmente, um dos mais importantes motivos de nosso sucesso. Assim, proporcionamos aos nossos colaboradores um ambiente seguro, diverso e inclusivo, que inspira confiança, promove e estimula o desenvolvimento pessoal e profissional.

Trazendo um pouco mais da nossa história de contribuição e impacto na sociedade, com pioneirismo e inovação, o Bradesco surgiu com o propósito de democratizar o acesso aos serviços bancários no Brasil. Nesses 79 anos, sempre ao lado dos brasileiros, nos tornamos uma das maiores Organizações do país, formada por empresas e fundações que oferecem produtos e serviços que vão de soluções financeiras a seguros, saúde e educação.

E estamos sempre em busca de pessoas dispostas a fazer a diferença na vida de milhões de brasileiros, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

Temos oportunidades para você iniciar sua carreira na rede de agências!

Com o cargo de Escriturário você terá a missão de encantar os clientes e não clientes com um atendimento diferenciado.



Formação



Graduação superior ou cursando

Conhecimentos desejáveis



CPA 10



O que nós oferecemos

Remuneração -> Aderente às melhores práticas de mercado

PLR (Participação nos Lucros e Resultados) -> Aderente às melhores práticas de mercado*

Saúde -> Plano de saúde, odontológico e seguro de vida, além de descontos em farmácias.

Auxílios -> Refeição, alimentação e transporte.

Previdência –> Plano opcional e exclusivo para funcionários, com participação financeira da Organização Bradesco.

Bem-estar -> O programa interno Viva Bem Bradesco conta com diversas iniciativas para prevenção de doenças e promoção de hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis, além de oferecer orientação e aconselhamento para resolução de problemas pessoais, familiares, legais e financeiros.

Capacitação -> Por meio da Universidade Corporativa Bradesco, a Unibrad, investimos no aprendizado pessoal e profissional do nosso time, promovendo soluções de aprendizagem e parcerias com instituições de ensino.

Isenção de tarifas –> Cesta de serviços bancários exclusiva, com descontos e condições especiais em diversos produtos e serviços da Organização Bradesco.

Mães, Pais e Filhos -> Auxílio creche/babá, licença paternidade e licença maternidade estendida, além de acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto.



Disponibilidade da vaga



Vaga disponível até 20/07/22.



Nenhum comentário:

Postar um comentário