Adufértil Fertilizantes tem vaga em RH em Jundiaí (12/07/2022) - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 12 de julho de 2022

Adufértil Fertilizantes tem vaga em RH em Jundiaí (12/07/2022)



Coordenador de RH Remuneração


Adufértil Fertilizantes


Sênior




Descrição:


Descrição do cargo:


Profissional com atuação na área de Cargos, Salários, Benefícios, Estrutura e Folha de Pagamento, com domínio das principais metodologias de mercado (Korn Ferry-Hay, Mercer, Willis Towers Watson, etc) e legislação trabalhista vigente.


Necessária experiência na liderança de equipes, bem como na avaliação de estruturas, construção de estudos baseado em mercado, etc.


Escopo da função: 




 Realizar a administração de cargos e salários dos profissionais e corpo diretivo da Adufértil, por meio do constante monitoramento de mercado, workforce planning e da aplicação de metodologia de avaliação de cargos e do estabelecimento de políticas e diretrizes, além da gestão das movimentações salariais.




 Administrar a estrutura organizacional e o quadro de pessoal, considerando dados de mercado, aplicação de metodologia de avaliação de cargos e do estabelecimento de políticas e diretrizes.




 Assegurar que as práticas e políticas de remuneração e benefícios sejam competitivas com o mercado e estejam alinhadas às práticas corporativas.




 Garantir a atualização das estruturas organizacionais, por meio da elaboração e disponibilização nos meios adequados e Organogramas.




 Gerir o orçamento de Headcount de toda a companhia e assegurar o seu devido cumprimento, por meio do acompanhamento do Planejado X Realizado, identificando possíveis desvios e garantindo a execução do plano de ação para solução dos problemas identificados.




 Administrar o ciclo de gestão de performance objetivando remuneração variável da empresa (Definição de Metas, Avaliação de Resultados e Recompensa), assegurando o cumprimento dos objetivos do negócio e da estratégia organizacional e possibilitando resultados diferenciados para os profissionais e a organização.




 Desenvolver e administrar programas de incentivos de longo prazo que permitam a atração e retenção de talentos.




 Participar de projetos liderados pelo time da Indorama;




 Orientar e apoiar o desenho de novas estruturas organizacionais, com a finalidade de garantir a execução da estratégia do negócio, a competitividade da empresa e a compatibilidade com o modelo de cargos e salários da organização.




 Atuar de maneira consultiva apoiando a Consultoria de RH em todas as políticas e processos de remuneração e estrutura.




 Coordenar os sistemas de folha de horas e de pagamento e Jornada de Trabalho.




 Administrar o processamento das alterações da folha de pagamento (por exemplo, novas contratações, rescisões, aumentos) e atualizações do sistema.




 Orientar e treinar a equipe, garantindo a conformidade com as leis vigentes, convenção coletiva e política internas.




 Apoiar o processo de contabilização e auditoria da folha de pagamento.


MANDAR CURRÍCULO EM -https://www.vagas.com.br/vagas/v2392628/coordenador-de-rh-remuneracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário