Acusado de estuprar adolescente de 12 anos é preso em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 12 de julho de 2022

Acusado de estuprar adolescente de 12 anos é preso em Jundiaí


Segundo matéria do portal G1 um homem de 23 anos foi preso na noite de domingo (10) suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí (SP). Na delegacia, ele confessou o ocorrido e alegou que "não forçou a vítima a nada".

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima chamou a Polícia Militar após chegar do trabalho e a filha contar o que teria ocorrido com a irmã.

Segundo ela, a vítima estava brincando com as filhas do vizinho quando o suspeito pediu para a menina buscar um remédio para o filho dele na casa dela, pois ele estava com dor de cabeça. A menina pegou o medicamento e retornou.

Em seguida, ele puxou a adolescente pelo braço e começou a beijá-la e passar a mão pelo corpo. Para a irmã, a vítima disse que ele só parou quando ela a chamou.

No local, foi constatado que o suspeito é vizinho de porta da casa da vítima. Uma equipe levou a mãe a filha para o hospital para realizar um atendimento médico. O homem foi levado para a delegacia.

A princípio, ele negou os fatos, mas durante conversa informal afirmou que beijou a vítima e tocou nas partes íntimas. O homem alegou que "não forçou ela a nada e que não a machucou".

Devido ao ocorrido e a confissão, ele foi preso em flagrante e pode responder por estupro de vulnerável. Um exame sexológico foi requisitado. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário