AB Colinas realiza processo seletivo para agentes de pedágio em Itupeva - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 22 de julho de 2022

AB Colinas realiza processo seletivo para agentes de pedágio em Itupeva

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para seis agentes de pedágio para trabalhar em nossos pedágios de Boituva, Indaiatuba, Itupeva, Porto Feliz, Rio Claro e Rio das Pedras Indaiatuba. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:


Ensino médio completo;


Disponibilidade de horário;


Desejável experiência com atendimento ao cliente;


Resumo das atividades: Sua responsabilidade será arrecadar tarifas de acordo com a classificação e a categoria dos veículos, efetuar troco em moeda corrente, certificando-se da autenticidade das cédulas, guardar os valores arrecadados em local apropriado e emitir recibo dos valores recebidos. Conferir e controlar os cupons, prestar informações e distribuir material de comunicação promocional aos usuários, bem como auxiliar na orientação do tráfego na praça de pedágio.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para vagas@abconcessoes.com.br até o dia 31 de julho, com o assunto PEDÁGIO.

A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, assistência médica em nível estadual, plano odontológico, participação nos lucros e resultados, além de diversos programas de desenvolvimento pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário