Tarcísio de Freitas se reúne com empresários e lideranças políticas em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Tarcísio de Freitas se reúne com empresários e lideranças políticas em Jundiaí

Pré-candidato apresenta projetos que estão sendo construídos para o Estado de São Paulo em encontro no anfiteatro do Campus da Uniachieta. Albinom, Vereador de Jundiaí recebeu apoio de Tarcísio para representar o Aglomerado Urbano de Jundiaí como pré-candidato à Deputado Estadual.

Tarcísio de Freitas, pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo Republicanos e ex-ministro da Infraestrutura, visita Jundiaí nesta sexta-feira, dia 1º de julho. Ele participa de encontro organizado por empresários e lideranças políticas locais para apresentar as propostas que estão sendo construídas para o Estado de São Paulo.

Tarcísio é engenheiro e militar da reserva. Foi ministro da Infraestrutura do presidente Jair Bolsonaro e ficou conhecido como ‘fazedor de obras’.   Recém-filiado ao partido Republicanos, que vem sendo tratado pela imprensa especializada como o partido que mais cresceu no último ano. 

Além de apresentar suas propostas, Tarcísio quer ouvir a opinião das pessoas, dos empresários e lideranças de Jundiaí e Região. O evento começa às 17h, no Anfiteatro do Campus da Unianchieta que fica na Avenida Odila Azalim, 575, Vila Jundiainópolis, em Jundiaí. Tarcísio de Freitas atenderá a imprensa antes da reunião.



SERVIÇO:

Encontro com Tarcísio de Freitas

Quando: Sexta-feira, dia 1/07/22, às 17h

Onde: no Anfiteatro do Campus da Unianchieta que fica na Avenida Odila Azalim, 575, Vila Jundiainópolis, em Jundiaí.

Inscrições: https://bit.ly/3yt8ffi

Nenhum comentário:

Postar um comentário