Tarcísio anuncia apoio à pré-candidatura do Vereador Albino pelo aglomerado urbano de Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Tarcísio anuncia apoio à pré-candidatura do Vereador Albino pelo aglomerado urbano de Jundiaí


O pré-candidato a Governador de São Paulo, ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas, esteve em Jundiaí para conversa com comerciantes e anunciou o seu apoio para o vereador mais votado 7.345 (votos), em Jundiaí,  Albino como pré-candidato a deputado estadual pelo aglomerado urbano. 

Tarcisio disse que ao aceitar o desafio de ser candidato para governador, se cercou dos melhores na sua equipe e na região de Jundiaí apoia Albino, que de longa experiência na política. 


Albino se destacou em Jundiaí por seus projetos pela cidade, transparência e dialogo com a população. 

Uma das lutas de Albino é a construção de passarelas para os trabalhadores que atravessam a Rodovia Hermenegildo Tonolli entre Itupeva e Jundiaí, além de escolas cívico-militares para a região. 
Confira o vídeo publicado acessando este link:https://www.facebook.com/ItupevaAgora/videos/525388072048904

"Entre seus projetos, Albino destacou a ESCOLA SEM PARTIDO, que proíbe doutrinação e ideologia de gênero em ambientes escolares".  Albino além de Vereador, é advogado, empresário, corretor de imóveis e policial civil. Albino passou a ser o candidato de Jair Bolsonaro e Tarcísio para a Região metropolitana de Jundiaí, devido os seus projetos relevantes no município, o seu posicionamento e por defender as mesmas bandeiras do Presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário