Serviço 710 da CPTM terá alteração na circulação neste fim de semana - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Serviço 710 da CPTM terá alteração na circulação neste fim de semana

Os passageiros que utilizam o Serviço 710, que atende as linhas 7-Rubi e 10-Turquesa da CPTM, devem ficar atentos às mudanças na operação durante o fim de semana (dias 11 e 12 de junho), a partir das 21h do sábado e domingo até o fim da operação. A circulação dos trens terá interrupção no trecho entre as estações da Luz e Barra Funda para execução de obras de modernização e manutenção.

As alternativas para os passageiros são as linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô, que atenderão somente aos passageiros da CPTM, com a circulação de trens das 4h às 4h40 nos trechos entre Barra Funda e Brás, (Linha 3-Vermelha) e Sé e Luz (Linha 1-Azul). Além disso, os passageiros também podem optar pela Linha 8-Diamante da ViaMobilidade até a Estação Júlio Prestes e, a partir das 4h40, pela Linha 4-Amarela da ViaQuatro.

Colaboradores ficarão à disposição dos passageiros para ajudar em caso de dúvidas. Além da Central de Relacionamento no 0800 055 0121. A CPTM irá emitir avisos sonoros nos trens e estações sobre a suspensão do serviço e as informações também estarão disponíveis nas redes sociais da companhia.

(Fonte/Imagem: CPTM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário