Roldão Atacadista tem vaga para Aprendiz em Jundiaí (27/06/2022) - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Roldão Atacadista tem vaga para Aprendiz em Jundiaí (27/06/2022)


APRENDIZ ADMINISTRATIVO - JUNDIAI I

Roldão Atacadista 


ORGANIZAR ARQUIVO,ENTREGA DE BENEFICIOS


Requirements And Skills


ENSINO MEDIO CURSANDO OU COMPLETO


CONHEÇA O ROLDÃO ATACADISTA


Somos o Roldão Atacadista, uma das maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.


Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.


É isso que fazemos há mais de 20 anos!


NOSSA GENTE é nosso maior patrimônio. Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de 5 mil colaboradores. Afinal, somos GENTE QUE CUIDA DE GENTE!


Acreditamos que um time forte, engajado, tecnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os DESAFIOS DE CRESCIMENTO e INOVAÇÃO do Roldão.


Atuamos fortemente no estado de São Paulo. Temos atualmente 36 lojas e vivemos um período de intensa expansão.


Além disso, estamos passando por um momento em que diversas transformações positivas estão acontecendo. Acreditamos na LIDERANÇA TRANSFORMATIVA, em que o líder é fundamental para desenvolver os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos. Com isso, estamos com o projeto Liderança em Movimento, um programa de treinamento e desenvolvimento que realizamos com todas as nossas lideranças, a fim de capacitá-los cada vez mais para CUIDAR das nossas pessoas.


Faça parte de uma empresa que não para de crescer!


Conheça nossas vagas e venha fazer parte do #TimeRoldão!


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3133629578/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=JOB_SEEKER_QUALIFIED&refId=LcRbDq3GB6vfoisac3V7mA%3D%3D&trackingId=acMmlhXLwgmGUoVfEA4EDg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário