Pernambucanas chega ao Jundiaí Shopping e terá Patrícia Abravanel na inauguração - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Pernambucanas chega ao Jundiaí Shopping e terá Patrícia Abravanel na inauguração

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a inauguração da sua 216ª loja no estado de São Paulo, no dia 1º de julho. Localizada no Jundiaí Shopping, essa é a 17ª unidade inaugurada pela varejista no Brasil somente em 2022. A marca possui três lojas na cidade, sendo uma no centro e outra no Maxi Shopping Jundiaí. Com ela, a companhia soma 482 unidades no país, dando continuidade ao seu sólido plano de expansão deste ano, intensificando sua capilaridade de produtos e serviços.

No dia da inauguração, a nova unidade contará com a presença da apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel, que irá interagir com o público e apresentar as novidades dos produtos Jequiti, que são comercializados no Espaço Beleza.

A nova loja possui 859 m² e gerou cerca de 18 empregos diretos e mais de 50 indiretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também reúne as demais categorias de produto como a linha esportiva, bijuterias e brinquedos.

Os clientes que visitarem a loja terão acesso a brindes e promoções especiais. Nos dias 1, 2, 3 de julho terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas, pagando com o Cartão Pernambucanas. No dia da inauguração, quem efetuar a compra de qualquer produto também ganha uma sacola exclusiva da Pernambucanas.

“Estamos muito felizes em chegarmos no Jundiaí Shopping, local bastante estratégico comercialmente para nós, além de ser a escolha de entretenimento de muitas famílias. Nossas lojas sempre foram bastante prestigiadas aqui na cidade e, sem dúvida, essa será mais um sucesso. Estamos trazendo nossa experiência de compra diferenciada, baseada em uma experiência Fígital, que integra o melhor dos canais físico e digital”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A marca também disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por WhatsApp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.


Serviço:


Pernambucanas Jundiaí Shopping (SP)

Inauguração: 01/07

Horário: 14h

Endereço: Av. 9 de Julho, 3333, Anhangabaú, Jundiaí – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário