Pais de adolescente denunciam professor de capoeira por abusos em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 7 de junho de 2022

Pais de adolescente denunciam professor de capoeira por abusos em Jundiaí

Segundo matéria do portal G1 os pais de uma adolescente de 16 anos denunciaram um professor de capoeira de 40 anos por suspeita de praticar abusos contra a filha deles, no último sábado (4), em Jundiaí (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito era amigo da família e teria dado uma carona para a vítima ir para casa, já que o pai dela não conseguia levá-la embora no momento.

No meio do caminho, o homem teria feito um convite à adolescente de ir ao motel para "dar uns beijinhos", mas a vítima negou. Ele então parou em seu apartamento e pediu para que a menina subisse com ele, onde teria esfregado as partes íntimas na vítima.

Após a adolescente começar a receber ligações, o homem decidiu levá-la para casa. A vítima teria contado a situação para amigas, que lhe ajudaram a relatar aos pais o que ocorreu.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí. O suspeito não foi encontrado até o momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();