Morre aos 76 anos, vereador e ex-deputado federal Arnaldo Faria de Sá - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Morre aos 76 anos, vereador e ex-deputado federal Arnaldo Faria de Sá


Segundo matéria do SBT News morreu nesta quinta-feira (16) o vereador pela cidade de SP e ex-deputado federal Arnaldo Faria de Sá (Progressistas), 76 anos. Ele estava internado no hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista, e a causa da morte ainda não foi informada. A reportagem do SBT News confirmou a informação com a equipe do gabinete do vereador.  

 Faria de Sá foi advogado e professor, deputado federal por 8 mandados, secretário municipal de Esportes e de Governo na cidade de São Paulo. Foi um dos criadores da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Pública e contribuiu para a criação do Estatuto do Idoso (Lei 10.741/03), sendo integrante da comissão. 

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Carlão Pignatari (PSDB) confirmou a informação nas redes sociais e publicou uma nota de pesar. "Recebi com muita tristeza a notícia de que o ex-deputado federal Arnaldo Faria de Sá nos deixou. Ele foi um bom homem público e ajudou muito São Paulo. Meus sentimentos aos amigos e familiares", disse o deputado estadual.

Fonte: SBT News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário