Linhas do Terminal Hortolândia serão alteradas a partir de quinta-feira (02) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Linhas do Terminal Hortolândia serão alteradas a partir de quinta-feira (02)

Alteração em linhas do Terminal Hortolândia ampliarão atendimento aos usuários

Com a liberação das alças para a nova Marginal da Rodovia João Cereser a partir da Avenida Prefeito Luís Latorre e do Trevo de Itu, ocorridas no último domingo (29), as linhas 570 – Distrito Industrial, 579 – Jardim Novo Horizonte, 850 – Distrito Industrial e 974 – Terminal Hortolândia – Terminal Eloy Chaves, passarão por alteração de itinerário. A adequação tem por objetivo facilitar o embarque e desembarque dos usuários, além de agilizar o atendimento.

As linhas retornam o atendimento ao Jardim Sorocabana nos dois sentidos, com acesso pela nova marginal da alça da Avenida Luís Latorre. As novas tabelas horárias, com ênfase para linha 579 que terá ampliação no número de viagens aos dias úteis, estarão disponíveis a partir da zero hora desta quinta-feira (02).

Já a linha 573 – Engordadouro, a partir da próxima quinta-feira (02) vai operar com novo itinerário, atendendo a Região da Faculdade Anhanguera, ampliando o atendimento ao Terminal Hortolândia para a região da Rua do Retiro. Desta forma, os usuários podem realizar integrações por meio do Bilhete Único com a linha 527 – Jardim Guanabara (Legenda B) e linha 942 – Terminal Eloy Chaves – Terminal Central (Legendas A e C).

O atendimento ao Jardim Sorocabana contará com as linhas 570, 579, 850 e 974.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário