JDE Coffee está com inscrições abertas para programa de estágio em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 1 de junho de 2022

JDE Coffee está com inscrições abertas para programa de estágio em Jundiaí

A Jacobs Douwe Egberts (JDE), uma das empresas líderes mundiais no mercado de café e chás (que inclui marcas como Pilão, Café Pelé, Caboclo e outras), está com inscrições abertas até 15 de junho em Jundiaí para seu Programa de Estágio, para o 2º semestre de 2022. A empresa fica localizada na avenida José Benassi, 1000, Distrito Industrial.

A oportunidade é oferecida para os estudantes de nível superior e técnico. As vagas em Jundiaí são para os seguintes setores: Compras, Controle de Qualidade Café Verde, Serviços Administrativos, Manutenção, Gestão de Projetos e Produtos de Inovação (Supply Chain).

Para participar do processo seletivo, é necessário ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024 e disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais (6 horas por dia).

Os interessados podem acessar mais informações e se inscrever pelo site https://99jobs.com/jde/jobs/234665-programa-de-estagio-jde-2022.

Seguindo o modelo de trabalho híbrido, o Programa de Estágio conta com diversos benefícios como vale-transporte, vale-refeição, bolsa-auxílio e assistência odontológica e médica.

No processo seletivo, os testes e dinâmicas online acontecem entre junho e julho. Os aprovados iniciam a jornada de estágio em agosto.

(Fonte: JDE Coffee/Imagem: Reprodução/Board International)

Nenhum comentário:

Postar um comentário