VIA RS NOTÍCIAS - O autor das agressões contra uma mulher que estava grávida e que culminou com a morte de uma bebezinha que estava no 8º mês de gestação, foi encontrado morto, na noite do sábado (04).
De acordo com a Polícia Civil o homem de 28 anos foi executado com vários tiros e o corpo estava na Estrada Municipal Palmiro Seco, região da Serra do Japi. Os policiais encontraram junto ao corpo, a cópia do boletim de ocorrência das agressões e da morte da bebezinha. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, para exames necroscópicos.
O caso
Uma mulher de 27 anos e que estava grávida precisou passar com urgência por um procedimento no Hospital Universitário para a retirada de uma bebê de 8 meses após ser agredida pelo ex-companheiro.
A violência ocorreu no bairro Vista Alegre, em Jundiaí. Segundo a polícia, a mulher relatou que foi atingida por vários socos e pontapés, desferidos pelo ex-companheiro de quem estava grávida. Após o ocorrido ela procurou ajuda e foi encaminhada ao Hospital Universitário, onde foi constatado o óbito da bebê.
A Polícia Civil aguarda informações que possam levar ao autor do crime. O caso será investigado e apurado pela DDM – Delegacia de Defesa da Mulher.
O sepultamento da bebê ocorreu neste sábado no Cemitério Nossa Senhora do Montenegro, no Jardim do Lago, em Jundiaí.
0 Comentários