Homem é encontrado morto sem orelhas e escalpelado no interior de SP - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Homem é encontrado morto sem orelhas e escalpelado no interior de SP

Segundo matéria do portal G1 um homem de 49 anos foi encontrado morto sem as duas orelhas e escalpelado nesta quinta-feira (23) em um depósito de areia na Rua Fioravante Sicchieri em Sertãozinho (SP). Segundo a Polícia Civil, ele também estava nu e apresentava sinais de facadas no corpo.

A vítima foi identificada como Reginaldo Paz Pereira. Ao lado do corpo, foram encontradas as duas orelhas e as vestimentas do homem.

A Polícia Militar (PM) e a Perícia Técnica compareceram ao local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP).

O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Até o momento, a polícia não sabe o que motivou o crime.

Crime

Segundo o boletim de ocorrência, um homem que mora e trabalha no local ouviu pedidos de socorro durante a madrugada desta quinta, mas ficou com medo de verificar. Por volta das 6h, foi abrir o depósito e encontrou o corpo.

Ele acionou a PM que compareceu ao local e encontrou o homem morto ao lado de uma jaqueta, um par de botinas, uma calça, uma camisa e um par de meias. Todos os objetivos foram apreendidos e nenhum aparelho telefônico ou documentos foram encontrados.

Segundo o delegado responsável pelo inquérito civil, Igor Franco Godoy Dorsa, ainda não há suspeitos.

“Ele estava bastante agredido. Nós vamos trabalhar para tentar entender o que aconteceu com ele. Nós estamos com a hipótese de homicídio pelos sinais de violência. Vamos agora tentar apurar a dinâmica da vida dele, entender porque ele estava nesse local”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário