Costelada BBQ e Festival Mandacaru vão agitar a região de Jundiaí nesse final de semana! - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Costelada BBQ e Festival Mandacaru vão agitar a região de Jundiaí nesse final de semana!

Jundiaí recebe, a partir desta sexta-feira (dia 1º de julho), o“Costelada BBQ e Festival Mandacaru”, dois eventos que terão como destaque as diferentes opções gastronômicas com destaque aos pratos com costela e as mais diversas variações dos clássicos das regiões Norte e Nordeste do Brasil, além de uma programação cultural diversificada.

O evento, que será realizado no Estacionamento do Maxi Shopping Jundiaí, receberá assadores profissionais em que a Costela será a protagonista em todos as receitas, como Costela Fogo de Chão, costela defumada, costelinha assada, Burger de costela, “sandubão” de costela na chapa, coxinha e crepe recheados com carne de costela, além dos tradicionais pratos nortistas e nordestinos, como baião de dois, feijão tropeiro, galinhada, carne na lata, acarajé, mocotó, torresmo de rolo, frango com quiabo, polenta, batata e mandioca fritas, milho verde e caldos de quenga.

Para completar o cardápio, as mais deliciosas sobremesas. E tudo acompanhado de vinho quente, quentão e cerveja  o entretenimento ficará por conta das atrações musicais ao vivo. Na abertura do evento, na sexta-feira, a animação será garantida pelo Forró di Casa, a partir das 19h. No sábado (dia 02) a festa começa mais cedo, às 14h com o modão de Roberto Furioso. Às 19h será a vez do Forró Mariara.

No domingo, dia 03, será a vez da Orquestra de Viola Caipira de Valinhos se apresentar às 13h. O cantor Zé Quarqué assume o palco às 15h. E para encerrar a festança, às 19h tem o show do Serelepe. E durante toda a festa haverá intervenções com perna de pau e Bonecos Gigantes de Olinda.

A entrada é gratuita.

FICHA TÉCNICA:

COSTELADA BBQ E FESTIVAL MANDACARU

Data: dias 1º, 02 e 03 de julho

Horários: sexta-feira (dia 1º) das 17h às 22h, sábado (dia 02) e domingo (dia 03) das 11h às 22h

Entrada: Gratuita

Local: Estacionamento do Maxi Shopping Jundiaí, na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, Vila Rio Branco, Jundiaí

Realização: WB Produções & Promoções, com apoio da Cervejaria Hoffen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário