Fantástico - Luva de Pedreiro diz que ex-empresário colocou uma espécie de segurança para vigiá-lo na pequena cidade onde morava - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Fantástico - Luva de Pedreiro diz que ex-empresário colocou uma espécie de segurança para vigiá-lo na pequena cidade onde morava


Segundo matéria do portal G1 no domingo (3), no Fantástico, Maurício Ferraz conversa com Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Em vídeos gravados nas redes sociais, o influenciador acusou o ex-empresário Allan de Jesus de rackear a conta do WhatsApp dele e bloquear o acesso do baiano ao TikTok. 

Na entrevista, o jovem baiano disse que ele e o pai não leram o contrato quando assinaram com o antigo empresário, e que Allan de Jesus botou uma espécie de segurança para vigiá-lo na pequena cidade onde morava, Quijingue (BA). Ele contou ainda que o ex-empresário tinha as senhas das redes sociais e controlava tudo. Com isso, estava se sentindo aprisionado. 

Na entrevista, o influencer falou sobre um episódio em que Allan chegou a pedir para ele mentir para o jogador Neymar, um grande ídolo dele. “Receba. Graças a Deus, pai. Todos os detalhes dessa reportagem no Fantástico. Receba”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário