Empresa multinacional de data centers abre 23 vagas de emprego em Hortolândia e Campinas - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Empresa multinacional de data centers abre 23 vagas de emprego em Hortolândia e Campinas

A Ascenty, multinacional de data centers da América Latina, está com 23 vagas de emprego abertas para a região de Campinas (SP). São 22 oportunidades em Hortolândia, onde a empresa possui quatro data centers em operação e outros dois em construção, e uma oportunidade na metrópole. Confira as vagas disponíveis abaixo.

Os candidatos devem enviar o currículo através do e-mail vagas@ascenty.com até a próxima sexta-feira (24). As oportunidades são para trabalho presencial e são oferecidas para diferentes níveis de escolaridade. Os requisitos para as vagas podem ser conferidos no site da empresa.


Hortolândia

Auxiliar de manutenção - 1 vaga

Analista de recepção e monitoramento - 10 vagas

Analista de refrigeração - 4 vagas

Analista elétrico (a) - 5 vagas

Líder técnico (a) - 1 vaga

Coordenador (a) de operações DC - 1 vaga


Campinas

Analista de telecom - 1 vaga

A empresa

A Ascenty é a maior provedora de serviços de data centers e conectividade da América Latina. Atualmente, ela possui 28 data centers em operação e construção no Brasil, Chile e México, e atende clientes do setor financeiro, varejo, indústria, saúde e integradoras de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();