Do Brasil para o mundo! Pedro da Coco Leve aposta no sucesso do gelo saborizado em outros países - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Do Brasil para o mundo! Pedro da Coco Leve aposta no sucesso do gelo saborizado em outros países

A empresa Coco Leve, especializada em gelo saborizado, apresentou um crescimento expressivo em apenas três anos, saltando da categoria de empresa de garagem com começo em Itupeva para uma indústria com faturamento milionário, basta experimentar um drink acompanhado do gelo com sabor de frutas para entender a razão do sucesso.

Pedro Henrique Lima Silva, fundador e diretor de operações da Coco Leve, conta que a empresa pode ser comparada a um garoto prodígio. A marca vem revolucionando o mercado de drinks alcoólicos, virando febre entre os jovens com gelo sabor de frutas em um curto espaço de tempo.


Segundo Pedro, o sucesso da empresa vem ganhando forma em todo o país e gerou uma demanda internacional com uma fila de espera de distribuidores e exportadores que presenciaram o crescimento da categoria no Brasil e estão ansiosos para apresentar o produto legitimamente brasileiro para o mundo.

“Nós já conquistamos o Brasil e agora é a hora de conquistar o paladar de outros países como os Estados Unidos, México, Emirados Árabes e todo o continente europeu. Se os gringos são apaixonados pela caipirinha e pelos nossos drinks vão amar o nosso gelo saborizado”, encerra Pedro Henrique.

Pedro também esteve, em Itupeva, e foi entrevistado por Lucão no PodCast 'Cadeira de Barbeiro' no primeiro episódio e foi transmitido ao vivo aqui no Itupeva Agora, confira na íntegra a entrevista neste link > https://www.facebook.com/ItupevaAgora/videos/358767919603399

Para acompanhar mais sobre o trabalho da empresa Coco Leve basta acompanhar o Instagram https://instagram.com/pedrococoleve.

Com informações: https://www.i7news.ig.com.br/noticia/58352/especiais/do-brasil-para-o-mundo-pedro-da-coco-leve-aposta-no-sucesso-do-gelo-saborizado-no-exterior-21062022


Nenhum comentário:

Postar um comentário