Covabra Supermercados realiza Feira de Queijos e Vinhos em Itatiba - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 28 de junho de 2022

Covabra Supermercados realiza Feira de Queijos e Vinhos em Itatiba

Nas próximas semanas, clientes poderão degustar vinhos, queijos e massas; ação começou na sexta, 24, na loja do Jd. De Lucca.

Rede Covabra conta com adega em todas as lojas e centenas de rótulos nacionais e importados Crédito: Ophicina de Photo - Azael Bild.

Junho, 2022 - Durante o mês de julho as lojas de Itatiba da rede Covabra Supermercados recebem a Feira de Queijos e Vinhos, que permite aos clientes degustar produtos e aproveitar ofertas especiais. O evento começou na sexta-feira e sábado, 24 e 25, na unidade Jd. de Lucca, que repete o evento nos dias 1 e 2 de julho. Já nos dias 8 e 9, a feira acontece na loja Centro, continuando nos dias 15 e 16. E nos dias 22 e 23, a feira se muda para a unidade Vila Brasileira, fechando o ciclo nos dias 29 e 30 de julho.

O evento terá marcas de vinhos como Santa Rita, Góes, La Pastina, Finca Premiada Los Andes, Concha y Toro, Barrinhas, Cantu, Santa Carolina, Bridão, Alfa, Nova Aliança, Hubsul e Belo. Na parte de queijos, PJ e Tirolez apresentarão seus produtos. Selmi e Gallo prepararão massas para harmonizar.

“Estamos preparando uma experiência única para nossos clientes e fornecedores nesta ação. Oferecemos em nossas adegas rótulos das principais regiões produtoras de vinho do Brasil e do mundo, inclusive alguns de importação própria. Além disso, possuímos uma variedade de queijos e massas que harmonizam com a bebida e com esse clima de inverno”, afirma Ueliton Almeida, gerente da loja Jd. de Lucca.

O mercado de vinhos cresceu nos últimos dois anos. Na rede Covabra Supermercados, o aumento das vendas neste período foi de 23%. O número de pessoas que consomem a bebida com regularidade no Brasil também aumentou, chegando a 51 milhões em 2021, segundo dados da consultoria Wine Intelligence.

Além da feira, que passará por todas unidades Covabra Supermercados até o mês de outubro deste ano, consulte agenda no site, a rede preparou os Festivais Arraiá da Econômia e Delícias de Inverno, com centenas de ofertas para os clientes Bem-Estar.


Serviço - Feira de Queijos e Vinhos


Local: Covabra Supermercados - Loja Jd. de Lucca


R. Domingos Preti, 165 -- Jardim de Lucca, Itatiba -- SP


Data: 24 e 25 de junho e 01, 02 de julho


Horário: 11h às 19h


Local: Covabra Supermercados - Loja Centro


Av. Barão de Itapema, 74 -- Centro, Itatiba -- SP


Data: 08, 09, 15 e 16 de junho


Horário: 11h às 19h


 

Local: Covabra Supermercados - Loja Vila Brasileira


Rua Coronel Peroba, 397 -- Vila Brasileira, Itatiba -- SP


Data: 22, 23, 29 e 30 de junho


Horário: 11h às 19h


Sobre o Covabra


Com mais de 32 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 17 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.000 funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário