Covabra Supermercados abre 185 vagas de trabalho em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Covabra Supermercados abre 185 vagas de trabalho em Jundiaí

Covabra Supermercados está contratando para a nova loja próxima ao Terminal Rodoviário Eloy Chaves. Crédito: Regis Fernando da Silva.

Junho, 2022 - A rede Covabra Supermercados iniciou o recrutamento para preencher 185 vagas para sua nova unidade em Jundiaí, próxima ao Terminal Rodoviário Eloy Chaves, que deve ser inaugurada em breve.

Para participar do processo seletivo, o interessado tem quatro opções de candidatura: na área “Trabalhe Conosco” no site da Rede Covabra; presencialmente na loja Malota (Av. Dr. Adílson Rodrigues, s/n -- Jardim das Samambaias); no Posto de Atendimento ao Trabalhador -- PAT; ou no local onde será a nova loja (Rodovia Dom Gabriel, s/n).

Para participar do recrutamento os candidatos devem ter ensino médio completo e, preferencialmente, morar próximo à unidade. A seleção está acontecendo de forma contínua e a previsão é de que grande parte das contratações aconteça no mês de julho. Os currículos dos candidatos que não forem contratados em primeiro momento ficarão no banco de currículos da rede para futuros processos seletivos para as duas lojas da cidade.

“O processo seletivo está em andamento e todas pessoas selecionadas para as vagas receberão treinamento para suas responsabilidades na loja antes da inauguração”, explicou Marcos Ortega, gerente da loja Covabra Eloy Chaves. “Como temos muitas vagas e cargos, o processo de recrutamento será mais longo. Enquanto houver processo seletivo estaremos recebendo currículos”, completou. Para a frente de caixa estão previstas 60 vagas e para as vagas de açougueiro, confeiteiro e padeiro é necessária experiência anterior. A faixa salarial das funções de forma geral varia de R$ 1.237 a R$ 2.500 e os contratados receberão vale transporte e alimentação, convênio farmácia e, após 90 dias de contrato, convênio médico e odontológico.


Confira abaixo algumas das posições que o Covabra Supermercados está contratando:


- Conferente


- Ajudante de Depósito


- Operador de Caixa


- Auxiliar de Frente de Caixa


- Fiscal de Caixa


- Repositor


- Balconista


- Auditor


- Açougueiro


- Ajudante de Açougueiro


- Padeiro


- Ajudante de Padaria


- Confeiteiro


- Empacotador




- Faxineiro



Sobre o Covabra


Com mais de 32 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 17 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.000 funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário