Cachorrinho de sorriso eterno no rosto finalmente se sente amado - A Voz da Região

Agora

domingo, 19 de junho de 2022

Cachorrinho de sorriso eterno no rosto finalmente se sente amado

Para alguns, a beleza é relativa, e é por isso que o socorrista desse filhote não consegue se acalmar quando percebe o quão especial esse carinha é. O nome dela é Kaley Carlyle, uma jovem que trabalha no resgate de animais há mais de 10 anos, mas afirma que nunca viu um cachorro como o dessa história. Kaliey disse que o filhote tinha características incomuns e uma personalidade encantadora. Ela soube do cachorro por meio de um estranho que a contatou para pedir ajuda. O homem é dono de outro cachorrinho e se pergunta se a menina pode criá-lo. A jovem não podia recusar, então ela queria salvá-lo e colocá-lo para adoção, mas não esperava que o esse peludo roubasse seu coração. A primeira vez que o viu, ficou surpresa, nunca tinha visto um cachorro com olhos tão pequenos. Mas não só isso, mas sua boca e dentes eram maiores do que o normal. Kaliey tem ajudado peludos de diferentes raças e SRDs, mas nunca como em seus braços. Movida pela inocência do cachorrinho, a jovem decide protegê-lo como um verdadeiro filho e o nomeia Chupinha por causa de sua semelhança com o chupacabra, criatura misteriosa e tradicional da cultura mexicana. O cão quase não tem pelo e orelhas constantemente tortas, mas a coisa mais original deste animal é o seu sorriso. A boca e os dentes eram grandes o suficiente para serem vistos, e parecia que Tupina sorria o tempo todo. Essa peculiaridade roubou o coração de Carly, e ela não tem dúvidas de que esse cachorrinho realmente sorri quando está realmente feliz.
Preocupado que a aparência do filhote fosse a causa de algum tipo de problema de saúde, ela o levou ao veterinário. Felizmente, tudo estava bem com o filhote, e a jovem sabia que sua aparência especial se devia a uma mudança genética. Chupinha nasceu com um cromossomo a mais, o que causou certas mudanças físicas, mas não o seu espírito. Desde muito jovem, este cão mostrou um grande coração e muita energia, não só o seu sorriso brilha, mas também os seus pequenos olhos e coração. O peludo não é mais um cachorrinho, mas tem o espírito de uma criança que adora brincar e se divertir à tarde. Embora a jovem tenha pensado em encontrar um lar para colocá-lo para adoção, Kaliyi duvida da sensibilidade dos outros e aposta que sua própria generosidade será a mãe definitiva do filhote. Além disso, depois de conhecê-lo, ela mesma não queria se separar dele. Ela precisava protegê-lo e amá-lo para sempre. Ela se apaixonou por Chu Pingha e não conseguiu mantê-lo longe dela. O cachorrinho costuma estar de bom humor, mas quando não consegue encontrar seu brinquedo favorito, Chubin-ha enlouquece e fica com raiva. O difícil é que o cachorro é travesso e gosta de esconder coisas em diferentes partes da casa, mas Kaliey o conhece muito bem e sempre sabe como ajudá-lo a recuperar seus brinquedos. O casal tem sido inseparável, e o cachorrinho, que foi deixado de lado pela aparência, agora é a existência mais importante na vida de outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();