Brasileira perde batalha para câncer agressivo e morre 1 mês após casamento nos EUA - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Brasileira perde batalha para câncer agressivo e morre 1 mês após casamento nos EUA

Segundo matéria do portal G1 um câncer agressivo interrompeu a história de amor entre a brasileira Ana Paula de Oliveira e o norte-americano Alex. A jovem de 29 anos, que saiu de Hortolândia (SP) para realizar um intercâmbio nos Estados Unidos em 2017 e por lá criou raízes, descobriu a doença já em estágio avançado, mas alimentou a esperança da cura, acelerou os trâmites para realizar o sonho de se casar. 

A cerimônia ocorreu no último dia 30 de abril, mas a piora vertiginosa no quadro colocou um ponto final na vida dela na madrugada desta quinta (2), 33 dias após o "sim".

"O casamento era um sonho dos dois. Meu pai e minha mãe estão muito mal, só choram. Minha mãe esteve com ela até 15 de maio, voltou porque a Ana não estava tão mal, mas quando o quadro piorou, foi de vez. Ela foi intubada no sábado e morreu na madrugada de quinta", relata Alexandro de Oliveira, 28 anos, irmão da jovem.

Ana exibiu com orgulho fotos do casamento com Alex em suas redes sociais. Apesar de saber da gravidade da doença, descoberta quando sentia dores no estômago e procurou ajuda médica em outubro de 2021, jamais se entregou, segundo conta o irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário