ALBINO É OFICIALMENTE O PRÉ-CANDIDATO A DEP. ESTADUAL PELO PL APOIADO POR JAIR BOLSONARO NA REGIÃO - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 20 de junho de 2022

ALBINO É OFICIALMENTE O PRÉ-CANDIDATO A DEP. ESTADUAL PELO PL APOIADO POR JAIR BOLSONARO NA REGIÃO



O Vereador mais votado de Jundiaí com 7.345 (votos) Albino é pré-candidato a Deputado Estadual, ele recebeu o apoio do presidente Bolsonaro recentemente em um almoço que tiveram juntos em SP.

Albino é do mesmo partido do presidente e é o candidato oficial apoiado por Bolsonaro e Tarcísio Gomes de Freitas para representar o Região Metropolitana de Jundiaí pelo PL. Albino se destacou em Jundiaí por seus projetos pela cidade, transparência e dialogo com a população.

Uma das lutas de Albino é a construção de passarelas para os trabalhadores que atravessam a Rodovia Hermenegildo Tonolli entre Itupeva e Jundiaí, além de escolas cívico-militares para a região. 
Confira o vídeo publicado acessando este link:https://www.facebook.com/ItupevaAgora/videos/525388072048904

"Entre seus projetos, Albino destacou a ESCOLA SEM PARTIDO , que proíbe doutrinação e ideologia de gênero em ambientes escolares". 

Albino além de Vereador, é advogado, empresário, corretor de imóveis e policial Civil. Albino passou a ser o candidato de Jair Bolsonaro para a Região metropolitana de Jundiaí, devido os seus projetos relevantes no município, o seu posicionamento e por defender as mesmas bandeiras do Presidente.

Neste encontro também estiveram presentes o Ex-Ministro Ricardo Salles que é pré-candidato a Deputado Federal pelo PL e também Rodrigo Albino filho de Albino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário