14 artistas estarão no palco principal da Festa de Peão de Indaiatuba 2022 - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 21 de junho de 2022

14 artistas estarão no palco principal da Festa de Peão de Indaiatuba 2022

 


A FAICI 2022, tradicional Festa de Peão de Indaiatuba, que acontece de 5 a 13 de agosto, irá reunir uma grande diversidade de artistas durante os seis dias de festa. Pela primeira vez na história do evento, 14 artistas dos mais variados gêneros musicais estarão presentes no palco principal, realizando grandes shows e prometendo agradar todo o tipo de público.  

A abertura da 33ª edição da festa, dia 05 de agosto, fica por conta das irmãs Maiara & Maraisa e do som eletrônico da dupla JetLag Music. No dia 06, é a vez de Henrique & Juliano e Guilherme & Benuto comandarem a galera presente. Para encerrar o primeiro final de semana, no dia 07, João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon trazem o ritmo nordestino do “pizro” para o evento.

A segunda semana da FAICI começa no dia 11, com os shows das duplas Fernando & Sorocaba e Luiz Miguel & Daniel. Dia 12, Zé Neto & Cristiano e Clayton & Romário sobem ao palco para cantarem grandes sucessos da música sertaneja. E, para fechar o evento em grande estilo, no dia 13, shows com Jorge & Mateus, Douglas & Vinícius e Márcio & Douglas.

"Todos estão com saudades da FAICI e nós também. Então, reunimos uma seleção fantástica para essa edição que promete ser especial", comentou José Marques Barbosa, presidente da FAICI.

 

PASSAPORTE FAICI

A FAICI 2022 acontece de 5 a 13 de agosto. Vale lembrar que os ingressos para os dias da Festa já podem ser adquiridos no site UAU Tickets (https://www.uautickets.com/search/searchTerm/faici) ou nos pontos de venda físicos em Indaiatuba que estão listados no site oficial da FAICI.

O Passaporte FAICI ao valor de R$ 200,00 válido para os seis dias de festa, segue disponível exclusivamente nos pontos de vendas físicos. A lista com os endereços dos pontos de venda está no site da FAICI (https://www.faici.com.br/ingressos.php).

 

FAICI

A FAICI é a maior festa do interior paulista e em 2022 acontece entre os dias 5 a 13 de agosto. O evento, que integra o calendário oficial da cidade, acontece em um amplo espaço com diversas atrações, além das empolgantes competições do rodeio e um time de artistas que animará todas as noites.

Em 2018, a FAICI apresentou sua nova localização: um recinto com área de 120 mil m² que ganhou a aprovação do público e traz novamente atrações como o Parque do Peãozinho e a praça de alimentação totalmente coberta, com grande variedade de opções gastronômicas. A cerveja oficial da FAICI 2022 é a Império - Cerveja Puro Malte.

O tradicional Bailão também integra a programação da FAICI 2022 como alternativa para o público aproveitar o evento, mesmo depois do término do show principal. Na arena, as competições do rodeio prometem elevar a adrenalina com montarias em touros e cavalos, além da empolgante disputa da prova dos três tambores. 

A FAICI 2022 conta com o patrocínio da Império - Cerveja Puro Malte, Martiterra, Fox Rodas, Brasa Burguer, Croissant & cia, BFS Alimentos, Padaria Líder, AVM Imóveis, Posto P5, Construbase, Daisho, Impacto Prime, Azza Internet, D'Negri Sucos Naturais, Família Pinduka's, Grupo Balilla, Lógica, Loja Bandeira Filhos, Lúcia Ramos Lingerie, Masotti Empreendimentos, Star Country, Centro Médico Mais Saúde, Grupo Marracini, Corpus Saneamento, Brimex Cup, Polo Shopping Indaiatuba, Marchetti Fotografia, Resultado Propaganda, Lance Comunicação, além do apoio do SAAE e da Prefeitura de Indaiatuba.

 

SHOWS

05/08 – Maiara & Maraisa e JetLag Music

06/08 – Henrique & Juliano e Guilherme & Benuto

07/08 - João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon

11/08 - Fernando & Sorocaba e Luiz Miguel & Daniel

12/08 - Zé Neto & Cristiano e Clayton & Romário

13/08 - Jorge & Mateus, Douglas & Vinícius e Márcio & Douglas

FAICI

Data: 05 a 13 de agosto

Local: Avenida General Motors - SP-75 (ao lado da Toyota) – Indaiatuba/SP –

Informações: (19) 9 7128 3905 / www.faici.com

 

Site: www.faici.com | Facebook: FaiciOficial | Instagram: FaiciOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário