TIME Jundiaí leva segundo lugar no JOMI 2022 - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 31 de maio de 2022

TIME Jundiaí leva segundo lugar no JOMI 2022

Vôlei adaptado masculino categoria B – medalha de ouro

O domingo (29) foi de comemoração para a delegação do TIME Jundiaí, que celebrou o segundo lugar nos Jogos da Melhor Idade  (JOMI) 2022, com 126 pontos. Os representantes da cidade foram a Cerquilho, interior de São Paulo, e disputaram 14 modalidades.

De acordo com o chefe da Delegação, Glaudir Chaves, o balanço para a participação é positivo. “Fomos sem cobrança. Estávamos parados há dois anos por conta da pandemia, sem saber como estavam as equipes concorrentes. Não exigimos performance e mesmo assim atingimos um bom resultado, sinal que o trabalho pré-pandemia foi um bom.”

Entre os principais destaques jundiaienses, estão vôlei adaptado, que levou a melhor na categoria A, com 4º lugar no masculino e 3º no feminino; e na categoria B com 2º lugar no feminino e 1º no masculino. “Os alunos da professora Andréa Senice foram excelentes competidores”, frisou Glaudir.

Na natação, Jundiaí ficou com 1º lugar no masculino e 2º no feminino. Já na dama, os representantes da cidade ficaram com 1º no masculino e 2º no feminino. No atletismo, a classificação foi 2º para o masculino e 3º para o feminino. No tênis de campo, tanto masculino quanto feminino ficaram com o primeiro lugar. No tênis de mesa, feminino em 2º.

Mais – Sorocaba ficou em primeiro lugar, com 205 pontos e Itu em 3º, com 93 pontos. Jundiaí faz parte da 8ª Região Esportiva do estado e, para essa edição do JOMI, e levou participantes para as modalidades de: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado/minibol e xadrez).

Em julho ocorre a fase Estadual, em Presidente Prudente.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário