Tenda Atacado está com 14 vagas de emprego abertas em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 31 de maio de 2022

Tenda Atacado está com 14 vagas de emprego abertas em Jundiaí

O supermercado Tenda Atacado está com 14 vagas de emprego abertas em Jundiaí. As oportunidades são para oficial de manutenção, repositor de mercadorias, fiscal de loja e açougueiro

Os interessados podem se inscrever pelo Portal Jundiaí Empreendedora, da Prefeitura de Jundiaí (https://web.jundiai.sp.gov.br/PMJ/emprega/Vaga#). Basta digitar “Tenda Atacado” e clicar em “Buscar”.

VAGAS – TENDA ATACADO

Oficial de manutenção – 1 vaga

Descrição: Atuar em manutenção predial.

Repositor de mercadorias – 4 vagas

Descrição 1: Abastecimento de geladeira e freezer; reposição de mercadoria perecível; verificação de validade de produtos.

Descrição 2: Abastecimento de gôndolas; reposição de mercadoria; verificação de validade de produtos; operar caixa eventualmente.

Fiscal de loja – 3 vagas

Descrição: Rondas internas e externas; monitoramento de câmeras; acompanhar a abertura da loja, zelando pela segurança dos clientes e colaboradores; realizar a liberação dos clientes na saída; realizar a contagem de mercadorias de alto risco; conferir compras em varejo, verificando data e valor.

Açougueiro – 6 vagas

Descrição: Necessário experiência mínima de seis meses. Local de trabalho será em Itatiba, das 7h às 15h20; ou das 9h às 17h20; ou das 15h às 23h20.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Divulgação/Tenda Atacado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário