Portugal tem mais de 50 mil vagas de emprego em aberto por falta de mão de obra qualificada - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Portugal tem mais de 50 mil vagas de emprego em aberto por falta de mão de obra qualificada

A Cebrusa Europe, empresa especializada em imigração para a Europa e Portugal, está lançando uma plataforma de mentoria mostrando como é possível morar no país com boas oportunidades para as áreas de engenharia, construção civil, TI, entre outras

De acordo com dados atualizados do governo, Portugal tem hoje mais de 50 mil oportunidades em aberto por falta de profissionais qualificados. “É por conta da alta demanda que surgiram projetos como o Tech-Visa no país, que permite que muitas pessoas imigrem em apenas 3 meses. O país sofre para preencher vagas nas áreas de TI, engenharia, construção civil, saúde, arquitetura e oportunidades para soldadores”, afirma Daniel Braun, fundador e presidente da Cebrusa Europe.

A Cebrusa tem uma vasta experiência com o Canadá e agora está expandindo o negócio entrando em terras lusitanas.  “Nós já estamos com 10 anos de existência e com uma expansão mundial de negócio. Existe um fluxo grande de imigração no mundo todo e estamos preparando uma fórmula de imigração para cada país. Acreditamos que esse é o grande momento da imigração para o mundo inteiro e não só para o Canadá, embora o Canadá ainda seja o país mais aberto para imigrantes, mas para brasileiros, por exemplo, Portugal se torna um lugar interessante pelas facilidades do processo”, ressalta Braun.

Pensando na alta demanda de oportunidades em Portugal, a Cebrusa acaba de criar o NAVI, Núcleo Avançado de Visita e Imigração, uma plataforma de estudos de imigração com bônus de mentoria onde os alunos saberão como é possível morar e trabalhar em Portugal, independente da formação e de quanto dinheiro tem. “Com o NAVI, você será acompanhado em cada etapa da imigração, até morar com qualidade de vida em Portugal. Meus mentorados tem total apoio nessa busca por uma vaga dentro do mercado de trabalho português”, destaca.

Outras oportunidades em alta em Portugal:

14 mil vagas em Call-Center

8 mil vagas em informática

7 mil vagas na área comercial

Mais de 3500 vagas em hotelaria

3 mil vagas em administração

Para saber como se inscrever no programa, acesse https://danielbraun.com.br/oportunidade_navi


Sobre a Cebrusa Northgate


Presente no mercado desde 1996, a Cebrusa oferece soluções completas em imigração para o Canadá, desde o desenvolvimento da fluência em idiomas até a preparação para o mercado de trabalho. Recentemente, a empresa se fundiu com a Northgate Immigration, localizada em Vancouver, no Canadá, oferecendo serviços que vão desde a consultoria até a imigração, auxiliando no entendimento e planejamento de imigração, aplicação de vistos e também processos nos mais de 60 programas de imigração no Canadá.

As duas empresas se juntaram para ampliar ainda mais os serviços para quem deseja morar em um dos melhores países do mundo. O fundador e presidente da Cebrusa, Daniel Braun, realiza palestras gratuitas pelo Brasil com importantes temas, como estilo de vida, mercado de trabalho e programas de imigração, entre outros.

Já o fundador da Northgate, Armando Stocco, é consultor regulamentado, com a identificação R526799 e representa os clientes perante o Ministério da Imigração, recebendo e enviando documentos, realizando todas as aplicações e tranquilizando os candidatos.

A empresa agora está expandindo as soluções de imigração para a Europa, mais precisamente em Portugal com consultorias exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário