Policial salvou cãozinho de afogamento: "Ele estava exausto e assustado, quase pronto para desistir" - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Policial salvou cãozinho de afogamento: "Ele estava exausto e assustado, quase pronto para desistir"

Um Policial viralizou ao salvar um cãozinho de um afogamento. Um cachorrinho recebeu uma segunda chance de vida depois de ser resgatado de um cano de drenagem por policiais na Flórida.

O Gabinete do Xerife do Condado de St. Lucie postou sobre o resgate em sua página no Facebook na terça-feira, 7 de junho. Os policiais estavam cumprindo a papelada do processo civil quando ouviram o som de um cachorro ganindo.

"Durante uma busca no terreno baldio vizinho, eles encontraram um filhote que havia caído em um dreno séptico desabado"

Os policiais retiraram o cachorro do ralo, mas não conseguiram encontrar um dono no bairro. O cachorrinho, porém, foi adotado pelo delegado que o resgatou, e "agora está curtindo uma vida deluxo"

Mais de 1.400 pessoas compartilharam a história do filhote no Facebook, com pessoas agradecendo ao departamento por seu resgate heroico.

"Parabéns a este delegado!!!! Que cachorro lindo!!!" escreveu um usuário do Facebook.

"Incrível trabalho, aquele cachorrinho estava no lugar errado na hora certa", escreveu outro. "Muitos anos de amor e felicidade para os dois."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();