PM morre ao desviar de ciclista e bater viatura - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 24 de maio de 2022

PM morre ao desviar de ciclista e bater viatura



Um policial militar morreu e outro ficou ferido em um grave acidente na noite do último domingo (23.mai), no centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense. 

A colisão foi flagrada por câmeras de monitoramento. O cabo Celso Nascimento Furtado, dirigia a viatura durante uma perseguição à criminosos, quando ao desviar de um ciclista que vai em direção ao meio da rua, acaba colidindo com a traseira de um ônibus. 

O PM perde o controle do carro que derrapa na pista e bate na parede de uma loja e em um poste. Nas imagens, o ciclista que causou o acidente passa tranquilamente pela viatura destruída e vai embora, enquanto frentistas de um posto de combustível, correm para prestar socorro. 

O Cabo ficou preso às ferragens e morreu no local. Já o sargento Éverton, está internado no Hospital Central da PM e não corre risco de morte. O policial será enterrado nesta 3ª feira (24.mai), às 11h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();