Multinacional Adecco divulga oportunidades para área de produção - A Voz da Região

Agora

sábado, 7 de maio de 2022

Multinacional Adecco divulga oportunidades para área de produção

O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotado na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos!

Atualmente, o Grupo Adecco ocupa a 7ª posição no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho! Acreditamos fielmente no talento sem rótulos e na importância de gerar caminhos profissionais. Como empresa, temos um objetivo claro e forte: fazer o futuro funcionar para todos. Nosso negócio é voltado para pessoas e por isso, reconhecemos a importância de tornar o Grupo Adecco mais inclusivo e diverso, onde qualquer pessoa independente de raça, sexo, credo, religião, idade, orientação sexual, nacionalidade e deficiência, está habilitada e capacitada para ser a sua melhor versão e fazer parte do nosso time!

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Encarregado de Produção, Auditor de Qualidade e Operador de Produção, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas neste link.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta quarta-feira, 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();