Mulher é presa após comprar pneus do carro de taxista encontrado morto em Campo Limpo Paulista - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Mulher é presa após comprar pneus do carro de taxista encontrado morto em Campo Limpo Paulista

Segundo informações do portal G1 uma mulher foi presa pela Polícia Civil nesta quinta-feira (12) com os pneus que pertenciam ao carro do taxista encontrado com as mãos e pés amarrados, no sábado (7), em Campo Limpo Paulista (SP).

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí(SP), em depoimento, a mulher contou que não sabia da origem dos pneus.

O homem que vendeu o produto teria contado uma história e ela precisava comprar os produtos. Os pneus foram vendidos no mesmo dia do crime pelo suspeito de matar o taxista.

A mulher foi presa por receptação, mas fez o pagamento da fiança e vai responder em liberdade. Já o suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.


Investigação

A Polícia Civil está investigando se houve a participação de mais pessoas na morte do taxista. De acordo com a DIG de Jundiaí, a equipe não descarta a possibilidade de mais envolvidos.

O principal suspeito, que foi preso ainda no sábado e confessou o crime, roubou o carro e levou o motorista para um terreno baldio. O taxista foi esfaqueado no pescoço.

No momento da prisão, o suspeito estava na própria casa, com cartões e documentos do taxista.


Reconhecimento de faca

A irmã do homem que foi preso reconheceu que a faca usada no crime era da sua casa. Ela contou aos policiais que o investigado chegou no período da manhã em um carro, acompanhado com outro homem de cabelos grisalhos.

Após ver a foto da vítima, a irmã reconheceu que era a mesma pessoa que estava com o irmão dela de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário