JundiaíShopping divulga ganhadora de automóvel 0km - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 20 de maio de 2022

JundiaíShopping divulga ganhadora de automóvel 0km

Moradora de Jundiaí, Meire Elly Marques Tescer foi a ganhadora do automóvel Chevrolet Tracker 0km.  Com o número da sorte 0-09727, ela foi contemplada no sorteio da promoção de Dia das Mães do JundiaíShopping, realizado por meio da Loteria Federal do último sábado, 14. Na modalidade "comprou, ganhou", a campanha entregou aproximadamente 7,5 mil presentes personalizados com a marca Sephora.

Meire Elly conta que ganhar esse carrão foi realmente uma grande surpresa. “Eu tinha apenas dois números da sorte, por isso não tinha a menor expectativa de ganhar. Me cadastrei na promoção pensando em garantir meu brinde Sephora e esqueci completamente que ainda havia um carro a ser sorteado. Então quando a equipe do shopping me ligou, custei a acreditar que era verdade”, lembra ela, que mora nas proximidades do JundiaíShopping e sempre participa das campanhas.

A ganhadora destaca que é uma pessoa de muita fé e acredita que nada acontece por acaso. “No Natal, por exemplo, eu tinha mais números da sorte e estava realmente confiante, mas não era pra ser meu. Desta vez, não estava com nenhuma expectativa justamente por serem apenas dois cupons e ganhei essa surpresa maravilhosa”, completa Meire Elly, que compartilha a felicidade de ver a família e os amigos vibrando junto com ela e comemorando sua conquista. “Um carinho muito grande, tem sido realmente muito especial”, finaliza.

Sobre a campanha - A promoção de Dia das Mães do JundiaíShopping aconteceu entre os dias 27 de abril e 08 de maio. Com R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, realizadas no período da promoção, os consumidores tinham direito a um número da sorte para concorrer a um automóvel Chevrolet Tracker 0km, além de levar para casa um exclusivo presente personalizado com a marca Sephora. 

Para participar, bastava cadastrar as notas fiscais no aplicativo Multi, de forma 100% remota e digital, utilizando seu próprio celular ou tablet. Quem se cadastrou previamente no Programa de fidelidade Multi Você, teve direito a números da sorte em dobro.

O ganhador do SUV Chevrolet Tracker foi definido pelo sorteio da Loteria Federal, realizado no dia 14 de maio, com apuração nesta segunda-feira, 16. O processo de apuração teve suporte da empresa Lis Auditores Independentes, sendo os ganhadores definidos pela combinação de números prevista no regulamento.

O regulamento completo da promoção está disponível no site www.jundiaishopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário