Jundiaí - Criminoso dispara em vítima durante assalto na rua do Retiro - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Jundiaí - Criminoso dispara em vítima durante assalto na rua do Retiro

A Polícia Civil ainda não identificou os dois criminosos que participaram de uma tentativa de latrocínio na rua do Retiro, em Jundiaí, durante a madrugada desta segunda-feira (16).

Um rapaz de 22 anos foi baleado de raspão. O tiro atingiu sua orelha, próximo do pescoço, e ele apenas não morreu porque conseguiu sair correndo e entrar em um bar para pedir ajuda.

Mesmo após balear a vítima, um dos assaltantes ainda disparou duas vezes contra ela, mas não conseguiu acertar. Ele e o comparsa renderam o rapaz e a namorada logo após o casal entrar no carro.Não houve reação para que o criminoso atirasse. Segundo relato do rapaz, após ser abordado, ele abriu a porta para descer e, neste momento, houve o disparo.

Ferido de raspão, saiu correndo e por sorte não foi baleado pelos outros dois disparos dados pelo assaltante. Sua namorada, no entanto, permaneceu no veículo.

Ela foi rendida pelo outro comparsa, que roubou seu aparelho celular e um cartão bancário. Em seguida, a dupla deixou o local e fugiu por um caminho não percebido pela mulher, que completou 21 anos dois dias antes.

O rapaz baleado recebeu atendimento médico no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. Por sorte, o ferimento foi considerado leve e ele recebeu alta para poder registrar o caso no Plantão Policial.

Sobre os assaltantes, o casal não soube dar muitos detalhes, dizendo apenas que tinham “rosto de meninos”. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e será investigado pelo 7º DP, unidade responsável pela apuração de crimes na região do Retiro.

Fonte: Imprensa Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário