Jundiaí - Bandidos roubam 13 iPhones de loja em estacionamento do Dom Olivio. - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Jundiaí - Bandidos roubam 13 iPhones de loja em estacionamento do Dom Olivio.

Dois criminosos roubaram pelo menos 13 aparelhos celulares de uma loja instalada no estacionamento do Empório Dom Olivio, localizado no número 925 da rua do Retiro.

Um deles se passou por cliente, perguntando se no local era vendido smartphones da marca Motorola. Após a atendente responder que não, o comparsa teria aparecido com uma sacola nas mãos, dizendo que se tratava de um assalto e que era para a funcionária colocar todos os aparelhos dentro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a funcionária teria argumentado com os criminosos, dizendo que, caso fizesse o que mandassem, seria prejudicada.

Isso não impediu que um dos bandidos dissesse que, caso não entregasse os celulares, ele puxaria uma arma de fogo. De acordo com o boletim, a atendente pegou a chave da vitrine e entregou 13 aparelhos da marca Apple, modelo iPhone.

Tais aparelhos são considerados dos mais caros entre outros comercializados. Em posse dos objetos, a dupla deixou o local rapidamente, sem saber a funcionária se os bandidos estavam a pé ou de carro.

Em contato com seguranças do empório, estes teriam confirmado que os bandidos deixaram o carro no estacionamento. No entanto, não forneceram imagens do circuito de segurança, já que o procedimento só poderia ser feito com ordem judicial.

Fonte: Imprensa Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário