Jundiaí - Agendamento para o mutirão de castração na região do Cecap e Engordadouro será nesta segunda-feira (30) - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Jundiaí - Agendamento para o mutirão de castração na região do Cecap e Engordadouro será nesta segunda-feira (30)

DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Cachorro caramelo, marrom e preto está com a boca aberta

Mutirão atende cães e gatos com idade entre três meses e oito anos

 Os tutores de cães e gatos da região do Parque da Uva, Cecap, Engordaouro e Poste podem fazer o agendamento para o mutirão de castração, nesta segunda-feira (30), na EMEB Antonio Adelino Marques da Silva Bradão, das 8h30 às 16 horas. O mutirão será realizado no sábado (4), na EMEB.

A iniciativa é do Departamento do Bem-Estar Animal (DEBEA), vinculado à Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) e visa facilitar o acesso dos tutores de cães e gatos que residem na região.

Os interessados devem inicialmente fazer o cadastro do animal no site e comparecer pessoalmente na EMEB, na segunda-feira (30),  para manifestar interesse na ação no bairro. “É preciso apresentar comprovante de residência e documento com foto para realizar o agendamento. O objetivo é evitar o descontrole populacional de cães e gatos. Para isso procuramos alternativas para ampliar a adesão ao programa de castração gratuita”, explica a diretora do DEBEA, Daniela Araújo Passos.  

Os tutores de cães e gatos interessados em castrar seus animais de estimação gratuitamente podem fazer o cadastro pelo site da Prefeitura de Jundiaí ou pelo aplicativo de celular APP Jundiaí, no serviço Cadastro de Animais para Castração. Podem ser inscritos fêmeas e machos de cães e gatos com idade entre três meses e oito anos e mais de um quilo.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário