Hortolândia ganha nova empresa alimentícia e geração de empregos - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Hortolândia ganha nova empresa alimentícia e geração de empregos


A mudança garantirá a geração de aproximadamente 40 novos postos de trabalho no município. A empresa é especializada no fracionamento e distribuição de alimentos. No total, a Marcy trabalha com uma variedade de 80 produtos, entre farináceos, granulados e especiarias.
 
Atualmente, a empresa conta com uma carteira com mais de 2 mil clientes, entre eles grandes supermercados localizados na RMC (Região Metropolitana de Campinas). Em Hortolândia, o Comércio de Produtos Alimentícios Marcy funcionará em um prédio com 740 m2 de área construída, no Jardim Boa Vista. 

O espaço deve entrar em 100% de operação até o final deste mês de maio. Inicialmente, a empresa trabalhará com um volume de 70 toneladas/mês de alimentos. “Estamos muito felizes com essa mudança e acreditamos muito no crescimento da nossa empresa, agora, 100% de Hortolândia”, finalizou Francesco. Mais informações e contato comercial com a Marcy pelo telefone (21) 98561-1286.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();