Etecs e Fatecs estão com editais abertos para professores temporários na região de Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Etecs e Fatecs estão com editais abertos para professores temporários na região de Jundiaí

As Etecs e Fatecs estão com editais abertos para professores temporários. São mais de 700 vagas espalhadas por diferentes regiões do estado. O contrato tem validade de um ano, com possibilidade de renovação.

São 46 vagas em Jundiaí, Itu, Mairinque e Tatuí. As inscrições estão abertas. Os editais ficam disponíveis no site https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/SelecaoPublica/. O candidato deve clicar em Etec ou Fatec, selecionar Processo Seletivo de Docentes Simplificado, clicar em Inscrições Abertas e inserir na busca “Jundiaí”.

Para concorrer a uma vaga, é necessário ser maior de 18 anos. No caso das Etecs, podem fazer a inscrição para formação de cadastro reserva, candidatos com nível superior de licenciatura, bacharelado ou tecnologia, com habilitação equivalente à área escolhida.

Já as Fatecs exigem, no mínimo, nível de especialização. Os interessados devem enviar pela internet o memorial circunstanciado preenchido com informações pessoais, além dos documentos comprobatórios sobre titulação e experiência, dentro do prazo estabelecido em cada edital.

O professor admitido para atuar no Ensino Médio ou Técnico das Etecs recebe uma remuneração de R$ 18,35, por hora-aula ministrada, acrescida de 30% de hora-atividade. Já nos cursos superiores de tecnologia das Fatecs, o valor da hora-aula é de R$ 34,13, com acréscimo de 50% de hora-atividade.

(Fonte: g1/Imagem: Fatec Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário