Dia das Mães: Covabra faz festival “Bem Bonita” com descontos de até 40% em produtos de beleza - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 3 de maio de 2022

Dia das Mães: Covabra faz festival “Bem Bonita” com descontos de até 40% em produtos de beleza

Quando se trata de beleza, o Brasil se destaca pelo consumo de produtos do setor. De acordo com dados do Euromonitor International, divulgados em 2020, o país é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, incluindo produtos para cabelo, para pele, perfumes e produtos para higiene bucal.

Com a proximidade do Dia das Mães, celebrado no próximo dia 8 de maio, o Covabra Supermercados preparou o festival “Bem Bonita”, com descontos que variam de 25% a 40% em produtos de beleza. “O nosso objetivo é fazer com que os clientes possam presentear as mães, mas também fazer com que todas as mulheres tenham oportunidade de adquirir itens voltados ao próprio bem-estar”, afirma o gerente executivo do setor de Higiene & Limpeza, Cleyton Oliveira.

As ofertas estão disponíveis tanto nas lojas físicas quanto no site do Covabra para os clientes que fazem parte do programa Bem-Estar. Quem ainda não faz parte do clube de descontos, pode ir até a um totem em uma das lojas ou então realizar o cadastramento on-line.

A expectativa de vendas de produtos voltados para o autocuidado é alta. Uma pesquisa feita pela startup Behup, revelou que, com o reaquecimento do mercado após a crise gerada pela pandemia, 76% dos entrevistados pretendem comemorar a data, sendo que a intenção de compra de cosméticos e produtos relacionados à beleza e ao bem-estar é de 60%.

No Covabra Supermercados, as vendas desse setor representam um total 7% e, com o Dia das Mães se aproximando, a meta é aumentar as vendas da categoria em 30%.

Outras opções de presente

Em todas as lojas e setores do Covabra, os clientes encontram diversas opções de presentes para o Dia das Mães. Confira abaixo algumas opções:

Adega: as adegas do Covabra se destacam pela grande variedade de destilados e cervejas. Para os apreciadores de um bom vinho, a rede oferece mais de 500 rótulos e marcas renomadas, como Mistral, Concha y Toro, Casa Flora e vários rótulos de importação própria.

Floricultura: para as mães que adoram jardinagem, o Covabra oferece mais de 20 variedades de flores em suas lojas, inclusive orquídeas, além de plantas e suculentas, acessórios de jardinagem e um módulo de plantas comestíveis, tais como ervas aromáticas, pimentão e pimenta.

Gastronomia: para quem quer preparar um belo café da manhã no Dia das Mães, o setor “Casa dos Pães” oferece produtos deliciosos de fabricação própria, como o pão francês, donuts, pão de leite e o delicioso pastel de Belém. Já para aqueles que não dispensam um bom churrasco, o açougue traz tanto peças e cortes tradicionais, quanto cortes nobres, como a linha Angus.

O setor de hortifrúti também é diferenciado, com produtos de altíssima qualidade que contam com um cuidado especial, o RAMA (Programa de Rastreabilidade e Monitoramento de Alimentos). Ele permite ao cliente acompanhar todo o processo de produção até o supermercado, além de estimular as boas práticas agrícolas, garantindo que os melhores produtos cheguem à mesa do consumidor.

Sobre o Covabra

Com mais de 32 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 17 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.000 funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário