Delphos está com 91 vagas de emprego abertas em Jundiaí (09/05/2022) - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Delphos está com 91 vagas de emprego abertas em Jundiaí (09/05/2022)

A Delphos Segurança, Facilities e Recursos Humanos está com 12 vagas de emprego abertas em Jundiaí. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, porteiro, jardineiro, encarregado de manutenção, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, vigia e vigilante.

Os interessados podem se inscrever pelo Portal Jundiaí Empreendedora, da Prefeitura de Jundiaí, pelo site https://web.jundiai.sp.gov.br/PMJ/emprega/Vaga#.

Unidade Delphos em Jundiaí

Rua Petronilha Antunes, 542, Centro

Telefone: (11) 4527-1203

VAGAS

Auxiliar de limpeza – 27 vagas

Descrição: Limpeza em condomínios e empresas. Disponibilidade para atuar em escala 6×1.

Porteiro – 2 vagas

Descrição: Experiência em atendimento ao público. Disponibilidade para atuar em escala 12×36 dia/noite.

Jardineiro – 1 vaga

Descrição: Experiência comprovada em jardinagem. Disponibilidade para atuar em escala 5×2.

Encarregado de manutenção – 1 vaga

Descrição: Experiência em serviços de manutenção eletrônica, sistema de controle de acesso, sistema de CFTV, sistema de alarme e perimetrais em geral. Necessário vivência em levantamento técnico e elaboração de análise de riscos em obras. Possuir NR10 e NR35.

Auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica – 3 vagas

Descrição: Executar serviços de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos; controlar estoque. Possuir NR10.

Vigia – 41 vagas

Descrição: Atender a portaria para entrada e saída de pessoas, controlar entrada e saída de veículos; efetuar rondas nas dependências internas e externas das organizações, acendendo e apagando as luzes e ligando e desligando equipamentos.

Vigilante – 16 vagas

Descrição: Vigiar dependências e áreas privadas da empresa; prevenir, controlar e combater delitos e irregularidades; zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio e pelo cumprimento das leis.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: ArtLimp)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();