CPTM interdita trecho entre estações de Jundiaí e Campo Limpo neste domingo (22) - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 20 de maio de 2022

CPTM interdita trecho entre estações de Jundiaí e Campo Limpo neste domingo (22)

O trecho entre as Estações Jundiaí e Campo Limpo Paulista, na Linha 7-Rubi da CPTM, será interditado neste domingo (22) durante toda a operação comercial (4h à meia-noite) para a realização de importantes obras de manutenção no trecho.

Desta forma, será acionado o Sistema Paese para minimizar o impacto aos passageiros destas duas estações, além de Várzea Paulista, que está localizada entre elas. Os ônibus estarão à disposição durante todo o horário de operação na frente das estações.

O passageiro que chegar em Campo Limpo Paulista vindo de outras estações que fazem parte do Serviço 710 pode embarcar nos ônibus do Paese e desembarcar em Várzea Paulista ou Jundiaí gratuitamente. O mesmo acontece com quem embarcar em Várzea Paulista com destino a Jundiaí.

Já os passageiros que embarcarem nos ônibus em Jundiaí ou Várzea Paulista pagarão a passagem apenas ao entrar na Estação Campo Limpo Paulista, prosseguindo a viagem de trem normalmente.

Neste período, a equipe de obras e manutenção da CPTM farão o lançamento de cabos do travessão – equipamento que permite a mudança de um trem de uma via para outra. Como os lançamentos ocorrem em todas as vias entre as duas estações será necessária a total interdição, garantindo a qualidade do trabalho e a segurança do passageiro.

Nas três estações, colaboradores da CPTM estarão à disposição dos passageiros para o esclarecimento de dúvidas e outras informações.

(Fonte/Imagem: CPTM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();