Cinco restaurantes para visitar no Dia das Mães em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Cinco restaurantes para visitar no Dia das Mães em Jundiaí

Restaurante Spiandorello (Foto: Divulgação/Lugares Inesquecíveis)

Passar o Dia das Mães cercado da família e daqueles que amamos é tradição! Tem gente que gosta de fazer um grande almoço em casa, e quem prefere passear e ir a um bom restaurante.

Para aqueles que querem uma folga da cozinha, sem deixar de aproveitar este dia especial, a TVTEC Jundiaí separou uma lista com cinco restaurantes que o apresentador Márcio Miguel, do Descubra Jundiaí, já visitou e são perfeitos para curtir com a família. Confira!

Restaurante Spiandorello

O Restaurante Spiandorello, localizado na avenida Humberto Cereser, 6.245, Caxambu, serve pratos típicos da culinária italiana. O local possui mesas internas e ao ar livre, área para crianças e bosque ao redor de um lago.

Beira Rio Restaurante e Pizzaria

Localizado na avenida Dr. Odil Campos de Sáes, 15, Vianelo, o Beira Rio Restaurante e Pizzaria oferece diversos pratos da culinária internacional, tendo o filé a parmegiana como sua especialidade.

Beira Rio Restaurante e Pizzaria (Foto: Beira Rio/Divulgação)

Travitália Bar & Restaurante

O Travitália Bar & Restaurante, que fica na rua Roberto Carbonari, 135, Traviú, é um restaurante italiano, que também tem opções vegetarianas, possui mesas internas e ao ar livre (algumas com vista para as parreiras de uva), muitas áreas verdes e playground para as crianças.

Travitália Bar & Restaurante (Foto: Travitália/Divulgação)

Sattwa

Inaugurado este ano, o Sattwa, que fica na rua Conrado Augusto Offa, 505, Vila Virgínia, é um restaurante vegano que possui mesas internas e ao ar livre. O local também tem um jardim arborizado e oferece espaço pet friendly para os bichinhos de estimação.

Sattwa (Foto: Divulgação)

Sítio Fontebasso

Localizado na avenida Humberto Cereser, 7405, Caxambu, o Sítio Fontebasso oferece amplo cardápio com pratos da culinária italiana e da culinária brasileira, com mesas internas e ao ar livre, adega, ampla área verde e espaço pet friendly para os bichinhos de estimação.

Sítio Fontebasso (Foto: Turismo Jundiaí)

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagens: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário