Casal é preso por manter idosa de 82 anos e mulher de 55 presas em cárcere privado por cerca de 8 anos - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Casal é preso por manter idosa de 82 anos e mulher de 55 presas em cárcere privado por cerca de 8 anos

Segundo matéria do portal G1 uma mulher de 50 anos e o marido dela, de 51 anos, foram presos por manter duas mulheres em cárcere privado por cerca de 8 anos em São João da Barra, no Norte Fluminense. A prisão foi nesta quinta-feira (28) em Grussaí. As vítimas de 55 e 82 anos são, respectivamente, irmã e mãe da mulher presa. De acordo com a polícia elas eram mantidas no ambiente insalubre há anos. Segundo a Polícia Civil, as vítimas não tinham condições básicas de sobrevivência, não tinham higiene nem alimentação e estavam escabiose, doença parasitária mais conhecida como sarna. O homem preso já tinha antecedentes criminais. Ele e a mulher foram autuados por cárcere privado qualificado, abandono de idoso, maus-tratos de idoso e apropriação de pensão de idoso. Os presos serão encaminhados para audiência de custódia, nesta sexta-feira (29). Ainda segundo a Polícia Civil, a filha presa administrava o dinheiro que a mãe recebia. A idosa tem problemas de baixa visão e é acamada.
Pia de local onde mãe e filha eram mantidas em cárcere privado por anos em São João da Barra — Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário