Cachorro abandonado chora após roubarem sua cama de rua - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Cachorro abandonado chora após roubarem sua cama de rua

 


Buzu é um cão sem-teto que foi encontrado vagando pelas ruas da Romênia, procurando desesperadamente por companhia.

Ninguém sabia de onde ele veio, mas o que eles sabiam muito bem é que o cão de rua sempre quis um pouco de amor e atenção de um humano e um lar para chamar de seu.

Buzu estava absolutamente sozinho e indefeso nas ruas. Infelizmente, os esforços de Buzu para encontrar o amor foram em vão. Todos os dias se chocava com a fria indiferença da maioria dos transeuntes, que seguiam seu caminho sem perceber o que o cachorro da rua poderia precisar.

Um ou outro tinha pena dele e de vez em quando lhe dava um pouco de comida, mas na maioria das vezes ele sobrevivia se alimentando das coisas comestíveis que encontrava nos lixões da cidade.

Mas não foi o pior. Um belo dia, quando viu uma mulher que poderia mover para adotá-lo, não conseguiu pensar em nada melhor do que segui-la o mais rápido que suas perninhas permitissem.

Em sua nobreza de coração, ele ainda esperava que este humano tivesse uma pitada de seus mesmos sentimentos, mas isso não aconteceu.

Totalmente triste e derrotado, ele voltou para o seu canto, mas descobriu que até a tigela de comida e o pequeno travesseiro que um homem lhe deu, alguém havia roubado.

Para casa só lhe restava uma caixa de papelão.

Todos os dias, para Buzu, havia uma esperança em seu coração. Perambulou pelas ruas, aproximando-se das pessoas, mantendo a firme convicção de que aquele seria o seu momento de sorte e que alguém veria nele muito mais do que um cão vadio, oferecendo-lhe a oportunidade de voltar para casa. No entanto, esse dia nunca veio.

Sua vida lamentável nas ruas finalmente o afetou. Sua pele ficou doente com sarna severa e a comida áspera e estragada afetou seus dentinhos.


Quando os socorristas do Howl Of A Dog da Romênia encontraram Buzu infestado de pulgas e doente, ele estava convalescendo, aguardando o fim de sua solidão e dor.

Os voluntários conquistaram o coração e a confiança de Buzu que esperou tanto por este momento.

Eles então o levaram para o abrigo e lhe deram o banho e o tratamento que ele estava precisando há muito tempo.

Pronto,  Buzu se converteu em um cão extremamente amoroso e amigável . O refúgio foi encontrado para um lar perfeito na Inglaterra.

Buzu recebeu um bom banho e todos os cuidados necessários para recuperar a saúde.

Como se isso não bastasse, Buzu também tem amigos gatos para lhe fazer companhia o tempo todo. Parece que este animal de estimação nunca mais estará sozinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário