BRF tem vaga de emprego em Jundiaí (11/05/2022) - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 11 de maio de 2022

BRF tem vaga de emprego em Jundiaí (11/05/2022)


Supervisor Logística II | Jundiaí - SP


BRF


Descrição do Cargo


Supervisionar uma equipe de trabalho, orientando na execução das rotinas, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental.


Responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos requisitos técnicos e comportamentais, respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente.


Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis desligamentos.



Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes.


Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente.


Conduzir mudanças organizacionais.


Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.


Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos.


Atuar no recebimento dos materiais.


Atuar no retorno logístico, fazendo a análise prévia da qualidade do produto, a incorporação de produtos e volume no picking, e recuperação de frio.


Realizar a gestão da qualidade dos estoques junto ao DRP.

 

Monitorar os indicadores de diárias, tempo de permanência no pátio e gestão de pessoas, propondo ações para corrigir os desvios.


Monitorar os indicadores da área (retorno, reentrega, PNP, aderência no raio, efetividade, frio, gestão de pessoas) propondo ações para corrigir os desvios.


Garantir o cumprimento dos Padrões Operacionais (POs) e Instruções Técnicas (ITs).

Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.

Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.


Formação Acadêmica


Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Estoques ou áreas afins


Requisitos Desejáveis


Pós-Graduação.


Inglês.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3069478109/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=BvOnWaQf6ULS9YUOEqT3ew%3D%3D&trackingId=3W84UuFu7FJbWbbyQqP9Cw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário