Avon tem vagas de emprego em Cabreúva (27/05/2022) - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Avon tem vagas de emprego em Cabreúva (27/05/2022)




 Líder Logístico III


Avon 




O que estamos buscando?




Possui conhecimento avançado em atividades de performance (geração de indicadores e processos de planejamento) e relação com interfaces. Exerce o papel de líder do turno em temas de SHE, gestão de pessoas e resolução de conflitos.




Quais são as principais Responsabilidades:




Responsável pela gestão dos colaboradores durante todo o turno, acompanhando a rotina Operacional, garantindo os processos de acordo com as instruções de trabalho e o cumprimento das regras de segurança.


Acompanhar indicadores de desempenho a fim de garantir o melhor posicionamento dos operadores e otimizar o transporte com empilhadeiras.


Identificar as necessidades diárias e fazer ajustes na escala de trabalho dos colaboradores para melhor atender as atividades afim de atingir as metas estabelecidas para a área.


Realizar Feedback com a equipe, através do programa Myperformance (Feedback Operacional) com intuito de reconhecer e desenvolver.


Garantir todos colaboradores treinados em relação aos procedimentos de movimentação, paletização e separação de cargas. Garantir todos colaboradores treinados nos processos de normas legais, qualidade e segurança.


Desenvolver melhorias operacionais através de projetos, visando um melhor atendimento em todos os clientes internos e atender melhor nossas revendedoras.


Realizar investigações voltadas para EHS (Segurança do Trabalho), quando ocorrer necessidade.




Quem é a pessoa?


Boa negociação e persuasão


Relacionamento interpessoal


Boa comunicação


Capacidade analítica


Senso de urgência


Visão Sistêmica


Criativa, protagonista, proativa, resiliente e colaborativa.


Estratégica e com visão de futuro


Engajada pela busca da diversidade e multiculturalidade.




O que precisa ter?




Graduação nas áreas de: Logística, Engenharia, ADM e afins.


Experiência em rotinas de operações logística e gestão de equipe


Excel intermediário


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3070692108/?eBP=CwEAAAGBAFFIfomNqJJQdIQvvpjDGH5LTLwbxOAYAHJKcGnYCkfQUyeKrkjLBUadJyncIp73FcAeS75N4LXBag1oRgXFhIKTIS7zsDLC2P3wwrPHmgLgphTVYL7EiYMpPh_3PlOL0R38KhFKmG8noNepWw67F0jP19nbKknLFGjXq3Tu834HA7z_syotqmK3PT0abY554eTpNiGiKus4XqkYA0k0m1PSLqsdsjORiL_HE1bHkWixI05moj_J_hZYSHeQiZA61wOjhx2oTGqEHdCRCY_BNa1tY_qlP-Ttupf9oeYKBOOWiBbk49ME8vWY9L0Ur3kFdQic28IOOnEtwOyS0F5f_KAxEAltGzDck_XTmowpY7Ktv3VXv48x0XeF&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=2f1N6pL7puZiaLyoQ3Pi8w%3D%3D&trackingId=ImhGA%2BfeC40ZpvXjzMoH0w%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs




Auxiliar de Logística – Exclusiva PCD


Avon  Cabreúva, São Paulo, Brasil Presencial 




Quais são as principais Responsabilidades:




Orientar a manobra de veículos para carga e descarga de materiais, descarregar e carregar cargas com o auxílio da paleteira elétrica não embarcada, empilhar e desempilhar cargas para recebimento e envio de mercadorias, reparação de cargas quando necessário, arrumação e pesagem de mercadorias para envios, paletização, locomoção e acomodação de pallets em veículos para liberação de carretas, preencher o formulário de equipamentos e da área (garantindo segurança e limpeza para continuidade das operações).




Quem é a pessoa?




Empolgada e confiante para testar novas soluções fora do padrão


Relacionamento interpessoal


Trabalho em equipe;



 

Senso de urgência




Necessário:




Ensino médio completo


Desejável conhecimento em Excel


Benefícios


PLR


Assistência médica


Assistência Odontológica


Gympass


Seguro de Vida


Vale Transporte e Fretado


Desconto em produtos


Auxílio creche




Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3063012114/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=2f1N6pL7puZiaLyoQ3Pi8w%3D%3D&trackingId=4ugZQVoCFMLCH3Y%2FzEuLrw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs



Aviso Importante!

As vagas publicadas no Portal, são recebidas de agências de emprego, representantes de RH, entre outras. Procuramos checar a veracidade das vagas antes de publicar, mas nem sempre é possível. Caso alguma vaga peça dinheiro para inscrição, compra de cursos, ou qualquer coisa que seja fora de um processo seletivo normal que por padrão é gratuito, nos comuniquem para que possamos tomar as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário