Atleta jundiaiense é convocado para o Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Atleta jundiaiense é convocado para o Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada

Pedro Figueiredo Leme, atleta de Jundiaí, vai representar o Brasil no Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada, que começa nesta terça-feira (10) e vai até domingo (15), em San Juan, na Argentina. Esta é a primeira vez que o jovem é convocado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) para competir na categoria sub-23.

Pedro, recentemente contratado pela equipe portuguesa de ciclismo ACDC TROFA, voltou para o Brasil para participar da competição. “Agradeço todo o apoio da equipe por me permitir participar. Depois do Pan-Americano, retorno para terminar a temporada em Portugal”, diz.

O jovem diz que está realizando um sonho. “Foi minha primeira convocação após um resultado positivo no ano de 2021, com dois pódios em dois tipos diferentes de provas. Ser convocado traz uma sensação muito boa, é o sonho de todo atleta. Darei o meu melhor para defender a bandeira do Brasil”.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: ACDCiclismo-Trofa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();